Brasil Flamengo x São Paulo: Veja comparativo entre os atacantes...

Flamengo x São Paulo: Veja comparativo entre os atacantes Pedro e Brenner

-

Flamengo e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, 1º, a partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo colocará frente a frente os dois atacantes mais efetivos do futebol brasileiro. Pedro, do Rubro-Negro, e Brenner, do Tricolor paulista, vivem fases parecidas e são os jogadores que menos precisam de minutos em campo para balançar as redes dos adversários. Mas, afinal, quem é o mais decisivo?

Brenner, de apenas 20 anos de idade, é o mais efetivo. O jovem são-paulino soma 13 gols marcados em 22 partidas e 1159 minutos disputadas neste ano. Na média, o atacante do São Paulo precisa de apenas 89 minutos para marcar, menos de uma partida completa. Pedro, por sua vez, anotou mais tentos – foram 17. Ainda assim, o centroavante do Flamengo precisou de 34 confrontos e 1701 minutos, registrando uma média de um gol a cada 100 minutos em campo – os dados não consideram os acréscimos.

O atacante revelado pelo São Paulo, inclusive, vive um momento fantástico. Na Copa do Brasil, ele foi crucial para a classificação do time comandado por Fernando Diniz, quando marcou quatro vezes em duas partidas contra o Fortaleza. Em seguida, o camisa 30 fez mais dois gols para o Tricolor na derrota por 3 a 2 sobre o Lanús, pela Sul-Americana – a volta está marcada para a próxima quarta-feira, 4. O são-paulino, no entanto, não vence o duelo com Pedro quando o assunto é Brasileirão. Veja os números da dupla abaixo.

O embate entre Flamengo e São Paulo é uma disputa pelas primeiras posições do Brasileirão. O Rubro-Negro é o segundo colocado e soma 35 pontos, perdendo no critério de desempate para o líder Internacional. O São Paulo, por sua vez, está na quinta posição com 27 pontos, mas tem três partidas atrasadas.

Comparativo Pedro x Brenner no Brasileirão:

Jogos: Pedro 16 x 10 Brenner
Gols: Pedro 9 x 4 Brenner
Minutos para marcar: Pedro 103 x 132 Brenner
Média de Finalizações por jogo: Pedro 1.9 x 1.6 Brenner
Assistências: Pedro 0 x 1 Brenner

‘De Perto Ela Não É Normal’: Retorno do cinema é marcado por comédia nacional

A comédia nacional ganhou mais um título que chegou às telas de cinema na última quinta-feira, 29. Em “De...

Três pessoas ficam feridas após veículo bater em poste no Bairro São Conrado em Aracaju

Segundo a SMTT, testemunhas informaram que um pneu traseiro soltou e isso teria...

Megan Rapinoe critica Messi e CR7: ‘Poderiam fazer mais no combate ao racismo’

Melhor do mundo na temporada 2018/19, a jogadora Megan Rapinoe criticou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo por não se...

Jornalista da Band fica indignado com novas informações sobre morte de Boechat

Jornalista da Band deu as novas informações sobre morte de Boechat (Imagem: Reprodução/ Band) Jornalista da Band, Valteno de Oliveira...

‘Se não fosse a pandemia, eu não estaria aqui com vocês’, diz Mario Jr

Os tiktokers Álvaro, Nanda Carol e Mário Jr estiveram na edição desta sexta-feira, 30, do Tô na Pan para falaram...

FAB revela erros dos pilotos e condição adversa na morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu após acidente de aeronave em maio do ano passado (Imagem: Divulgação) O Centro de Investigação e Prevenção...